A produção chega ao serviço de streaming em 9 de novembro.
Super Drags, primeira animação brasileira da Netflix, terá vida longa, ao que tudo indica. Segundo a Folha de São Paulo, a série já teria sido renovada até a terceira temporada e os responsáveis pelo seriado estariam trabalhando nos roteiros das próximas duas temporadas.
No embalo desse anúncio, o serviço de streaming também divulgou um vídeo com os criadores e dubladores da série. Assista abaixo.
Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, a série irá contar a história de três amigos gays (Patrick, Donizete e Ralph) que trabalham em uma joga de departamentos se transformam em super-heroínas drag queens (Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan) para enfrentar a cruel Lady Elza e o homofóbico Sandoval.
Apesar da polêmica de pediatras pedindo o cancelamento da série (oi?), obviamente a Netflix não cancelou o projeto. A classificação indicativa, como divulgado previamente, será de 16 anos — ou seja, pais, é responsabilidade de vocês se seus filhos menores de idade assistirem algo que não é condizente com a faixa etária deles, ok?
A série foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. No elenco de vozes estão Wagner Follare, Sergio Cantú, Fernando Mendonça, Guilherme Briggs, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Pabllo Vittar. Neste primeiro ano, serão cinco episódios. A estreia acontece no dia 9 de novembro.