Super Drags | Primeira animação brasileira da Netflix ganha trailer e data de estreia

Com cinco episódios, a produção chega ao serviço de streaming em 9 de novembro.

A Netflix divulgou nesta sexta-feira o trailer oficial de Super Drags, primeira animação brasileira do serviço de streaming. Junto ao vídeo, também foi revelada a data de estreia do programa: dia 9 de novembro. Confira o vídeo abaixo.

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, a série irá contar a história de três amigos gays (Patrick, Donizete e Ralph) que trabalham em uma joga de departamentos se transformam em super-heroínas drag queens (Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan) para enfrentar a cruel Lady Elza e o homofóbico Sandoval.

Apesar da polêmica de pediatras pedindo o cancelamento da série (oi?), obviamente a Netflix não cancelou o projeto. A classificação indicativa, como divulgado previamente, será de 16 anos — ou seja, pais, é responsabilidade de vocês se seus filhos menores de idade assistirem algo que não é condizente com a faixa etária deles, ok?

A série foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. No elenco de vozes estão Wagner Follare, Sergio Cantú, Fernando Mendonça, Guilherme Briggs, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Pabllo Vittar. Neste primeiro ano, serão cinco episódios.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *