Black Monday | Série estrelada por Don Chadle ganha seu primeiro trailer

Sátira sobre a quebra de Wall Street em 1987 chega à Showtime em 2019.

A Showtime revelou nesta sexta-feira (19) o primeiro trailer da série Black Monday, estrelada por Don Cheadle (House of Lies). Confira o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=G2u4nCtyBCo

Na trama será explorado como um grupo de outsiders se envolveu com Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do planeta, uma limusine Lamborghini, invadiu a festa de aniversário de Don Henley e quebrou o teto de vidro. A série trata-se de uma sátira que promete explicar, de maneira ficcional, o que aconteceu em 19 de outubro de 1987 (conhecida como a Segunda-Feira Negra) e causou um grande caos econômico nos Estados Unidos e no mundo.

A série estreia no dia 20 de janeiro de 2019 na Showtime. Ao todo, serão 10 episódios nesta primeira temporada.

David Caspe (Happy Endings) e Jordan Cahan (Marry Me) são os criadores e showrunners do programa. A dupla também irá fazer parte da produção executiva ao lado de Seth Rogen e Evan Goldberg (ambos produtores executivos de Preacher).

Além de Chaedle, estão no elenco Andrew Rannells (Girls), Regina Hall (Girls Trip), Paul Scheer (The League), Casey Wilson (Happy Endings) e Ken Marino (Wet Hot American Summer).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *