Orange is the New Black | 7ª temporada será a última da série

A segunda produção original da Netflix chega ao seu fim em 2019.

Através do Twitter nesta quarta-feira (17), a Netflix anunciou que a sétima temporada de Orange is the New Black será a última. Confira o anúncio, feito pelo elenco, logo abaixo.

Criada por Jenji Kohan (Weeds), a produção foi a segunda série original do serviço de streaming e contava o dia a dia de um presídio feminino. Ela foi lançada em junho de 2013 e rapidamente se tornou um grande fenômeno da Netflix no mundo inteiro. Mesmo com a popularidade ainda em alta, a série acumulou muito mais baixos do que altos na quinta e sexta temporadas. Em fevereiro de 2016, ela havia sido renovada para três temporadas — e em 2019 termina essa longa renovação.

Até o momento, a série coleciona quatro prêmios e outras 15 indicações ao Emmy, seis indicações ao Globo de Ouro e cinco prêmios do SAG Awards. Já foram ao ar 78 episódios. Estão entre os principais nomes do elenco estão Uzo Aduba (que venceu dois Emmys por sua participação na série), Taylor Schilling, Kate Mugrew, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Laura Prepon, Natasha Lyonne, Selenis Levyva, Yael Stone, Taryn Manning, Samira Wiley e Laverne Cox.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *