Good Omens | Série que adapta livro de Neil Gaiman ganha seu primeiro trailer

Estrelado por Michael Sheen, David Tennant e Jon Hamm, seriado da Amazon Prime estreia em 2019.

Foi revelado neste sábado (6) o primeiro trailer de Good Omens, série que adapta a obra literária de Neil GaimanTerry Pratchett. O vídeo foi mostrado primeiramente no painel da produção dentro da New York Comic Con. Confira-o abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=2ZSXlNRRoGU

A série também ganhou suas primeiras imagens oficiais, divulgadas em primeira mão pela Entertainment Weekly.

(Amazon Prime Video)
(Amazon Prime Video)

Gaiman e Pratchett também são os criadores da série. O primeiro será roteirista e showrunner, enquanto Douglas Mackinnon (Sherlock, Outlander) dirigirá os episódios. Na trama, o fim do mundo está chegando e, diante disso, um anjo preocupado e um demônio libertino apegados demais à vida na Terra precisam formar uma aliança improvável para impedir o Armagedom. No entanto, eles não sabem do paradeiro do Anticristo, um menino de 11 anos que desconhece sua missão de trazer o apocalipse. Isso os faz embarcar em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Estrelam a série Michael Sheen (Masters of Sex) como o anjo Aziraphale, David Tennant (Jessica Jones, Doctor WhoBroadchurch) como o demônio Crowley, Jon Hamm (Mad Men) será o arcanjo Gabriel, e Frances McDormand (Três Anúncios Para um Crime, Olive Kitteridge) como a voz de Deus. Anna Maxwell Martin (Motherland, The Frankstein Chronicles), Josie Lawrence (Humans, EastEnders), Adria Arjona (Emerald City, Círculo de Fogo: A Revolta), Michael McKean (Better Call Saul), Jack Whitehall (Bounty Hunters, Decline and Fall), Miranda Richardson (World Without End) e Nick Offerman (Parks and Recreation) completam o elenco.

A priori, trata-se de uma minissérie de seis episódios. Good Omens chega à Amazon Prime Video em 2019, ainda sem data definida.

Extra Large Movie Poster Image for Good Omens

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *