Alta Fidelidade | Zoë Kravitz será protagonista da série realizada pela Disney

Obra de Nick Hornby ganha nova adaptação e será uma das produções da Disney para seu serviço de streaming, a ser lançado em 2019.

Não é só de blockbuster que viverá o serviço de streaming da Disney. Um dos projetos que receberam o sinal verde para produção é a nova adaptação de Alta Fidelidade (High Fidelity), baseado no cultuado livro de Nick Hornby, que será estrelada por Zoë Kravitz (Big Little Lies).

A adaptação terá, em sua primeira temporada, 10 episódios. Kravitz assumirá o papel que foi de John Cusack na versão cinematográfica do livro, lançado nos cinemas em 2000.

O plot se mantém: a protagonista será uma fanática por música, dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e listas de top 5 (cinco melhores).

Kravitz será também produtora executiva da produção, ao lado de Josh Appelbaum (Everything Sucks!, Zoo), André Nemec (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma, Life on Mars), Jeff Pinker (Fringe, Lost), Scott Rosenberg (Happy Town, Alta Fidelidade), além da dupla Veronica West (Bull, Hart of Dixie) e Sarah Kuscerka, que ficará também responsáveis pelo roteiro da série.

O futuro serviço de streaming da Disney, que virá para bater de frente com as concorrentes do mercado, em especial a Netflix, deve ser lançada ao longo de 2019. Entre as primeiras produções já anunciadas para o inédito serviço de streaming estão séries limitadas de personagens do Universo Cinematográfico da Marvel como Loki e Feiticeira Escarlateuma série de High School Musical e uma série live-action de Star Wars produzida por Jon Favreau (Homem de FerroMogli: O Menino Lobo), no valor de US$ 100 milhões por temporada, fora todo o catálogo da Disney, Pixar, Lucasfilm, Marvel e, agora, Fox, recentemente comprada pelo estúdio do Mickey por US$ 71,3 bilhões.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *