Veronica Mars | Revival da série é oficializado pela Hulu

Série estrelada por Kristen Bell retorna para sua quarta temporada em 2019.

Após três temporadas e um filme feito com financiamento dos fãs, Veronica Mars está de volta! A série, exibida originalmente entre 2004 e 2007 pela The CW, vai ganhar nova temporada pelo serviço de streaming Hulu, ainda inédito no Brasil. A notícia veio através de um tweet da estrela do programa, Kristen Bell, que anunciou ainda que os episódios originais do seriado estarão disponíveis na plataforma.

Serão oito episódios a serem exibidos em 2019, com o retorno da protagonista — que não terá conflitos na agenda com The Good Place , pois a terceira temporada desta já encerrou suas filmagens. Ainda não há informações sobre a volta de outros membros do elenco original. O criador, Rob Thomas (iZombie), retorna para escrever o primeiro episódio da nova temporada e ficará encarregado da produção executiva ao lado de Bell e dos veteranos da série Dan Etheridge e Diane Ruggiero-Wright.

Segue abaixo a sinopse oficial da quarta temporada.

Turistas estão sendo assassinadas em Neptune, dizimando a indústria turística da cidade litorânea. Depois que a Mars Investigations é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Veronica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que enfrentará as elites ricas, que preferem pôr um fim ao mês de bacanal, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa do período de primavera.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *