Veep | Sétima temporada retorna em 2019 com 7 episódios

Comédia da HBO retorna para sua última temporada com menos episódios que o usual.

A tricampeã do Emmy de melhor série de comédia Veep irá retornar para sua sétima e última temporada de 2019, confirmou a HBO nesta segunda-feira (17), conforme publicou o TVLine.

Segundo um porta-voz do canal, a próxima temporada consistirá em apenas sete episódios, três a menos do que as suas temporadas antecessoras, exceto pelo primeiro ano da série, que consistiu em oito capítulos. A HBO não ofereceu nenhuma justificativa pela diminuição.

Vencedora do Emmy de melhor comédia em 2017 e 2016, a série ficou de fora da premiação este ano por não ter tido novos episódios em 2018 dentro da janela de elegibilidade. Em setembro do ano passado, a protagonista Julia Louis-Dreyfus foi diagnosticada com câncer de mama, um dia seguinte após Veep sair como uma das grandes vencedora do Emmy. Em novembro, o produtor executivo Frank Rich confirmou que a produção sofreu o adiamento na produção para que a atriz pudesse realizar seu tratamento, já concluído. Em agosto de 2018, a produção do último ano da série foi finalizado.

Louis-Dreyfus é uma das maiores vencedoras da história do Emmy, com 11 troféus, sendo oito deles por atuação (seis pela atuação na série) e três como produtora executiva de Veep. Em seis temporadas, a produção da HBO conquistou 17 Emmys.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *