Roteirista de Rick and Morty desenvolverá série de comédia na ABC

Jessica Gao recentemente ganhou um Emmy pelo episódio “Pickle Rick” da série animada.

Resultado de imagem para jessica gao rick and morty

Jessica Gao, roteirista de Rick and Morty, está desenvolvendo um novo projeto na ABC, de acordo com a Variety.

Segundo o site, a série será uma comédia de câmera única, com uma penalidade de compromisso de entrega anexado. O plot traz a personagem Janet Zhao, uma mulher chinesa-americana que luta para estabelecer limites saudáveis na relação com sua louca e exaustiva família. Quando sua avó rica falece e nomeia Janet como a única herdeira, de repente ela se encontra, contra sua vontade, como a nova matriarca da família que ela passou a vida inteira tentando manter distância.

Gao servirá como roteirista e produtora executiva da comédia que terá ainda Brian Grazer (Arrested Development, Genius, Empire), Fancie Calfo (Empire, Genius, Shots Fired) e Samie Kim Falvey como produtores executivos.

Jessica acabou de ganhar seu primeiro Emmy no último fim de semana. Ela serviu de roteirista para o episódio “Pickle Rick”, da terceira temporada de Rick and Morty, submetido à categoria de melhor animação na premiação. Ela já teve passagens também por Silicon Valley, Take My Wife, Frango Robô e Bajillion Dollar Propertie$. Gao também é apresentadora do podcast Whiting Wongs, ao lado de Dan Harmon, um dos criadores de Rick and Morty.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *