The Act | Patricia Arquette irá estrelar nova série antológica na Hulu

A cada temporada, a produção se baseará em um novo caso criminal verídico.

Patricia Arquette está de volta à televisão. A atriz vencedora do Emmy e do Oscar será a protagonista de The Act, série antológica baseada em crimes reais. A Hulu será responsável pela produção. As informações são do Deadline.

A serie será dirigida por Laure de Clermont-Tonnerre e escrita pela dupla Nick Antosca (Channel Zero, Hannibal) e Michelle Dean. O primeiro ano se baseia numa reportagem de Dean para o Buzzfeed, de 2016, chamada “Dee Dee Wanted Her Daughter to be Sick, Gypsy Wanted Her Mom to be Murdered” (em tradução livre: Dee Dee Queria Que Sua Filha Fosse Doente, Gypsy Queria Que Sua Mãe Fosse Assassinada). O artigo traz a história de Gypsy Blanchard, uma garota que tenta escapar da relação tóxica que tinha com sua mãe superprotetora, Dee Dee, que será interpretada por Arquette.

Resultado de imagem para dee dee gypsy
As verdadeiras Gypsy e Dee Dee

Em release da série, Dee Dee Blanchard parece ser a mãe perfeita e ter uma ligação muito forte com sua filha em cadeira de roda, Gypsy Rose. Ela tem guiado e protegido a filha em várias situações difíceis, como doenças severas, não ter um teto para morar, e até o furacão Katrina. Para as pessoas em sua nova vizinhança em Springfield, Missouri (EUA), ela é uma figura admirável. Mas atrás das portas, suas inseguranças e sua necessidade de controle tiram o melhor que há nela.

A história ganhou um documentário em 2017, pela HBO, chamado Mamãe Morta e Querida (Mommy Dead and Dearest), dirigido por Erin Lee Carr.

Antosca, Dean, Greg Shepard e Britton Rizzio servem de produtores executivos da série.

Arquette venceu o Oscar por sua performance em Boyhood e levou também um Emmy pela série Medium. Na TV, ela tem passagens também por CSI, CSI: Cyber, Boardwalk Empire e a inédita série limitada, também sobre um crime real, Escape at Dannemora, do canal Showtime.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *