Luísa Sonza e MC Kevinho se apresentam em Balneário Camboriú

Artistas se apresentam nos dias 6 e 7 de setembro.

Luísa Sonza e MC Kevinho fazem show em Balneário Camboriú nos dias 6 e 7 de setembro, respectivamente. As apresentações ocorrem na Shed Western Bar, situada na Av. Atlântica, 5650. Na mesma noite, ele se apresenta também na Festa Nacional do Pirão, em Barra Velha. Leia mais clicando aqui.

Os ingressos são vendidos somente na hora. O valor da entrada feminina está R$ 50 e a masculina custa R$ 150.

Sobre ela

Aos 18 anos, Luísa Sonza começou fazendo covers em seu canal no YouTube em 2015. De lá pra cá, foi ganhando notoriedade na internet, sendo conhecida por alguns como a namorada do youtuber Whindersson Nunes — atualmente, eles estão casados. Em 2017, ela lançou seu primeiro EP, com cinco faixas e um featuring com Luan Santana. Foi de lá que saiu o single “Rebolar”, que a lançou de vez pro mundo da música. O clipe, lançado em janeiro, acumula mais de 32 milhões de visualizações. O videoclipe de seu single mais recente, “Devagarinho”, foi divulgado em julho e já possui 26,4 milhões de views. Hoje ela possui mais de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Sobre ele

De Campinas, MC Kevinho se tornou rapidamente uma das referências do funk no país. Com apenas 19 anos, já ultrapassa a marca de 1 bilhão de acessos no YouTube e conta com mais de 7,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em pouco tempo no cenário musical, já passou por mais de 400 cidades, 22 capitais, tendo como maior destaque a apresentação no Salvador Fest 2017, com a presença de mais de 65 mil pessoas. Entre seus principais hits estão “Encaixa”, “Loko”, “PaPum”, “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, “Tô Apaixonado Nessa Mina”, “Tumbalatum” e “Ta Tum Tum”.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *