Designated Survivor | Série é renovada para a 3ª temporada pela Netflix

Estrelado por Kiefer Sutherland, o drama terá novos episódios em 2019.

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (5) que resgatou a série Designated Survivor. O seriado, que havia sido cancelado em maio pela ABC, teve duas temporadas até aqui.

A terceira temporada da série só deve chegar em 2019 e contará com 10 episódios.

O protagonista da série, Kiefer Sutherland, disse em comunicado que está muito feliz em ter a oportunidade de interpretar o presidente Kirkman em nova temporada na Netflix. “Eu acredito que este formato permitirá que nós continuemos indo mais a fundo em nossas narrativas e problemas relacionados ao eleitorado americano que previamente não eram possíveis”.

Com nova casa, a série também ganhou um novo showrunner: Neal Baer (Under the Dome, Law & Order: SVU). Esta é a quarta mudança do cargo em dois anos. Ocuparam o posto previamente Amy B. Harris (Wicked City), a showrunner original da série criada por David Guggenheim, substituída em maio de 2016, três meses antes de a série estrear; Jon Harmon Feldman (Blood & Oil) ficou até o meio da primeira temporada; Jeff Melvoin (Army Wives) segurou a batuta até o final do primeiro ano, em maio de 2017; por fim, Keith Eisner (The Good Wife) assumiu o posto durante toda a segunda temporada.

A série conta a história de um funcionário do baixo escalão, interpretado por Sutherland, que se torna presidente dos Estados Unidos após um ataque a Washington. No elenco original estavam presentes Adan Canto, Italia Ricci, LaMonica Garrett, Kal Penn, Maggie Q e Natascha McElhone.

No Brasil e outros países, a série já era distribuída pela Netflix, o que deve ter facilitado nas negociações.

Com informações do TVLine.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *