The Witcher | Henry Cavill será o protagonista da série da Netflix

Adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski deve chegar ao serviço de streaming em 2020.

Henry Cavill, mais conhecido por ser o Superman da DC Comics nos cinemas nesta última década, será o protagonista da adaptação de The Witcher, na Netflix. A informação é da TV Line. Posteriormente, o ator a confirmou através de uma postagem em sua conta no Instagram. Veja abaixo.

O ator interpretará Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros que encontra dificuldades em achar seu lugar no mundo onde pessoas costumeiramente provam ser mais perversas do que as bestas.

A showrunner da série, Laure Schmidt Hissrich (Power, Marvel’s Daredevil), comentou no Twitter que Cavill foi o primeiro ator com quem se encontrou e desde então nunca o escolheu. “Ele É Geralt”, disse.

A adaptação é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também já ganharam versões nos games. A série, que teve sua primeira temporada garantida em maio de 2017, contará com oito episódios e deve estrear em 2020.

Cavill tem vários créditos no cinema, como Homem de Aço, Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, Liga da Justiça, O Agente da U.N.C.L.E., Imortais, e mais recentemente Missão: Impossível — Efeito Fallout. Ele também estrelou, por quatro temporadas, a série The Tudors, na Showtime.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *