BoJack Horseman | Netflix divulga trailer da quinta temporada

Série retorna ao serviço de streaming no dia 14 de setembro.

A Netflix divulgou nesta terça-feira (4) o trailer da quinta temporada de BoJack Horseman. Assista.

Também foi divulgado o pôster da nova temporada. Confira abaixo.

BoJack Horseman (2014)

A trama da nova temporada ainda não foi divulgada em sinopse oficial, mas pelo trailer é possível notar que BoJack (voz de Will Arnett) irá estrelar a série Philbert, produzida por Princess Carolyn (voz de Amy Sedaris). Em meio a isso, o protagonista deve voltar a sofrer com seus problemas pessoais e se afogar na bebida alcoólica. A nova temporada estreia no dia 14 de setembro.

O trailer veio logo após uma trollada da campanha de marketing da série em que o personagem, em sua conta no Twitter, anunciou no domingo (2) que caso este tweet recebesse 10 mil RTs, ele mostraria o trailer dele — porém, na segunda (3), o trailer em questão era o do set do seriado o qual ele será protagonista dentro de BoJack Horseman.

BoJack Horseman foi criada por Raphael Bob-Waksberg e tem no elenco, além de Arnett e Sedaris, as vozes de Aaron Paul, Alison BriePaul F. Tompkins. Ela é uma das produções originais da Netflix mais duradouras e aclamadas. Ela já venceu dois prêmios do Sindicato dos Roteiristas (WGA Awards), dois prêmios de melhor série animada no Critics Choice TV Awards, além de colecionar uma indicação ao Emmy e seis ao Annie Awards (conhecido como o Oscar da animação). Por três anos consecutivos, também consta como uma das melhores comédias da TV nas eleições dos melhores da temporada no Previamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *