Calendário de Séries | As estreias da TV em Setembro de 2018

Entre novatas e veteranas, estreiam no início da Fall Season as séries This is Us, BoJack Horseman, Kidding, Maniac, entre outras. 

A Fall Season, época mais agitada do ano na TV, está prestes a começar. Por conta disso, o Previamente deu início a um levantamento sobre todas as estreias, entre retornos e debutes, que estão por vir, iniciando com o mês de setembro.

Entre os retornos estão This is Us, The Deuce, American Horror Story, BoJack Horseman e Grey’s Anatomy. Dentre as novatas estão The Purge, Maniac, The First, Forever e Kidding.

As séries estreantes estão marcadas em negrito e sinalizadas com “nova série” ou “nova minissérie”, por exemplo, ao lado. Estas produções notavas possuem mais detalhes, com sinopse, elenco, criadores e trailer. Revivals também estão em negrito. Os seriados que estão retornando para uma nova temporada têm ao lado a indicação de qual temporada estão iniciando.

Vale ressaltar que esta lista está de acordo com o lançamento nos Estados Unidos, o que não necessariamente coincide com a estreia em território brasileiro.

Confira abaixo a lista completa com todas as estreias de setembro de 2018.

4 de setembro (terça-feira)

Mayans M.C. (FX) – nova série

Criação: Elgin James, Kurt Sutter | Elenco: JD Pardo, Clayton Cardenas, Edward James Olmos, Sarah Bolger, Michael Irby, Carla Baratta, Antonio Jaramillo

Sinopse: O spin-off de Sons of Anarchy acompanha o clube rival do SAMCRO. A série acompanha a trajetória do jovem Ez Reyes (JD Pardo), cujo potencial foi podado quando ele foi preso precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão no clube. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.

The Purge (USA) – nova série

Criação: James DeMonaco | Elenco: Gabriel Chavarria, Jessica Garza, Hannah Emily Anderson

Sinopse: Baseado na franquia de filmes de sucesso da Blumhouse Productions, The Purge (Uma Noite de Crime), gira em torno de um período de 12 horas, quando todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais. Situado em uma América alterada, governada por um partido político totalitário, a série segue vários personagens aparentemente não relacionados que vivem em uma cidade pequena. À medida que o tempo passa, cada personagem é forçado a contar com o passado enquanto descobre até onde vão para sobreviver à noite.

5 de setembro (quarta-feira)

It’s Always Sunny in Philadelphia (FXX) – 13ª temporada

7 de setembro (sexta-feira)

Atypical (Netflix) – 2ª temporada
Marvel’s Iron Fist (Netflix) – 2ª temporada

9 de setembro (domingo)

The Deuce (HBO) – 2ª temporada
Shameless (Showtime) – 9ª temporada

Kidding (Showtime) – nova série

Criação: Dave Holstein | Elenco: Jim Carrey, Catharine Keener, Judy Greer, Frank Langella

Sinopse: Jim Carrey interpreta Jeff, conhecido também por Mr. Pickles, um ícone da televisão infantil, um guia de bondade e sabedoria para as impressionantes jovens mentes dos EUA, que também serve de âncora para uma marca de um império multimilionário. Mas quando a família de Jeff começa a implodir, ele não se depara com contos de fada, fábulas ou marionetes que irão lhe guiar pelas crises, que avançam mais rápido do que ele consegue acompanhar. O resultado: um homem gentil em um mundo cruel encara a sua sanidade indo embora lentamente, de forma tão engraçada quanto de partir o coração.

https://www.youtube.com/watch?v=jS6Gt76e_NA

12 de setembro (quarta-feira)

American Horror Story: Apocalypse (FX) – 8ª temporada

13 de setembro (quinta-feira)

Snatch (Sony Crackle) – 2ª temporada

14 de setembro (sexta-feira)

BoJack Horseman (Netflix) – 5ª temporada
American Vandal (Netflix) – 2ª temporada
Norm MacDonald Has a Show (Netflix) – nova série

Forever (Amazon Prime Video) – nova série

Criação: Matt Hubbard, Alan Yang | Elenco: Maya Rudolph, Fred Armisen, Catherine Keener

Sinopse: O casal June e Oscar leva uma vida confortável, mas previsível, no subúrbio da Califórnia. Durante anos tiveram as mesmas conversas, comeram as mesmas coisas e passaram férias na mesma casa do lago. Após June convencer Oscar a fazer algo diferente, um evento inesperado muda o relacionamento, e eles têm que decidir se foram mesmo feitos um para o outro.

The First (Hulu) – nova série

Criação: Beau Willimon | Elenco: Sean Penn, Natascha McElhone, Rey Lucas, Brian Lee Franklin

Sinopse: Em um futuro próximo, a missão dos primeiros humanos com destino à Marte está prestes a acontecer. Diante dessa colonização interplanetária, não são apenas os astronautas que enfrentam desafios. Enquanto eles avançam em um mundo desconhecido, colegas de trabalho, familiares e amigos acompanham ansiosos o destino desta corajosa equipe que arrisca sua vida para garantir o futuro da humanidade.

https://www.youtube.com/watch?v=ngl2W_VLp1o

16 de setembro (domingo)

The Circus: Inside the Greatest Political Show on Earth (Showtime) – 4ª temporada

18 de setembro (terça-feira)

Sorry For Your Loss (Facebook Watch) — nova série

Criação: Kit Steinkellner | Elenco: Elizabeth Olsen, Janet McTeer, Jovan Adepo, Mamoudou Athie, Kelly Marie Tran

Sinopse: A repentina morte de seu esposo afeta e transforma todos os relacionamentos na vida de Leigh Shaw. O fato também a força a perceber que havia muito sobre seu marido que ela não sabia.

 

21 de setembro (sexta-feira)

Maniac (Netflix) – nova série limitada

Criação: Cary Fukunaga, Patrick Somerville | Elenco: Emma Stone, Jonah Hill, Sonoya Mizuno, Justin Theroux, Sally Field, Julia Garner, Billy Magnussen

Sinopse: Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill) são dois participantes de um misterioso teste farmacêutico onde nem tudo sai como planejado…

23 de setembro (domingo)

9-1-1 (Fox) – 2ª temporada [data especial de estreia]

https://www.youtube.com/watch?v=FOgoc_iUfhY

24 de setembro (segunda-feira)

9-1-1 (Fox) – 2ª temporada [retorno ao dia de exibição da série]
Dancing With the Stars (ABC) – 26ª temporada
The Voice (NBC) – 15ª temporada
The Resident (Fox) – 2ª temporada
The Big Bang Theory (CBS) – 12ª e última temporada [data especial de estreia]
Young Sheldon (CBS) – 2ª temporada [data especial de estreia]
The Good Doctor (ABC) – 2ª temporada
Bull (CBS) – 3ª temporada
Jane Fonda in Five Acts (HBO) – telefilme documental

Magnum P.I. (CBS) – nova série

Criação: Peter M. Lenkov, Eric Guggenheim | Elenco: Jay Hernandez, Perdita Weeks, Stephen Hill

Sinopse: Magnum P.I. é um remake da clássica série policial dos anos 80, na época estrelado por Tom Selleck. Na nova versão, o detetive Magnum será um ex-fuzileiro naval vivido por Jay Hernandez, que trabalha como investigado particular no Hawaii. Depois que um membro de sua equipe é brutalmente assassinado, Magnum se vê em meio a uma grande conspiração. Esse é o terceiro remake seguido do produtor Peter Lenkov para a emissora, depois de Hawaii Five-O e MacGyver.

Manifest (NBC) – nova série

Criação: Jeff Rake, Matthew Fernandez | Elenco: J.R. Ramirez, Josh Dallas, Jack Messina, Melissa Roxburgh

Sinopse: Em Manifest, drama criado por Jeff Rake (Mysteries of Laura), o voo 828 desaparece do radar e retorna cinco anos depois, quando o mesmo já tinha sido considerado perdido no fundo do mar. O tempo não passou para os passageiros do avião, enquanto que para seus familiares foram os piores anos de suas vidas. A série irá acompanhar a vida pessoal destes passageiros, assim como o mistério que os envolvem.

https://www.youtube.com/watch?v=BhKmfJrnrw0

25 de setembro (terça-feira)

The Gifted (Fox) – 2ª temporada
NCIS (CBS) – 16ª temporada
Lethal Weapon (Fox) – 3ª temporada
This is Us (NBC) – 3ª temporada
NCIS: New Orleans (CBS) – 5ª temporada

F.B.I. (CBS) – nova série

Criação: Craig Turk, Dick Wolf | Elenco: Courtney Gonzalez, Jeremy Sisto, Zeeko Zaki

Sinopse: A série acompanha o funcionamento interno do escritório de investigação federal de Bureau, localizado em Nova Iorque. No dia a dia dos funcionários deste escritório tudo pode acontecer.

New Amsterdam (NBC) – nova série

Criação: David Schulner | Elenco: Ryan Eggold Freema Agyeman Janet Montgomery Jocko Sims Anupam Kher Tyler Labine

Sinopse: New Amsterdam é uma série médica inspirada no Bellevue, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos. A trama acompanha o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin, o novo diretor da instituição, que busca por menos burocracia e mais eficiência no hospital. Ele não vai poupar esforços para trazer mais vida e energia para um lugar com poucos recursos e cheio de funcionários desmotivados.

https://www.youtube.com/watch?v=_nFaAQTQNBY

26 de setembro (quarta-feira)

Survivor (CBS) – 37ª temporada
Chicago Med (NBC) – 4ª temporada
Empire (Fox) – 5ª temporada
The Goldbergs (ABC) – 6ª temporada
Star (Fox) – 3ª temporada
Chicago Fire (NBC) – 7ª temporada
Modern Family (ABC) – 10ª temporada
Chicago P.D. (NBC) – 6ª temporada
South Park (Comedy Central) – 22ª temporada
American Housewife (ABC) – 3ª temporada

A Million Little Things (ABC) – nova série

Criação: DJ Nash | Elenco: David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco

A série acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

https://www.youtube.com/watch?v=x0aB4nA5MOQ

Single Parents (ABC) – nova série

Criação: Elizabeth Meriwether J. J. Philbin | Elenco: Taran Killam Leighton Meester Kimrie Lewis Jake Choi Marlow Barkley Tyler Wladis Devin Trey Campbell Mia Allan Ella Allan Brad Garrett

Sinopse: Single Parents é uma comédia sobre um grupo de pais solteiros, que encontram apoio uns nos outros para criarem seus filhos ao mesmo tempo que tentam manter algum tipo de vida pessoal.

27 de setembro (quinta-feira)

Grey’s Anatomy (ABC) – 15ª temporada
The Good Place (NBC) – 3ª temporada
Mom (CBS) – 6ª temporada
How to Get Away With Murder (ABC) – 5ª temporada
Law & Order: SVU (NBC) – 20ª temporada
S.W.A.T. (CBS) – 2ª temporada
The Big Bang Theory (CBS) – 12ª e última temporada [retorno ao dia de exibição da série]
Young Sheldon (CBS) – 2ª temporada [retorno ao dia de exibição da série]
Murphy Brown (CBS) – 11ª temporada/revival

28 de setembro (sexta-feira)

MacGyver (CBS) – 3ª temporada
Last Man Standing (Fox) – 7ª temporada/revival
Hawaii Five-0 (CBS) – 9ª temporada
Hell’s Kitchen (Fox) – 18ª temporada
Blue Bloods (CBS) – 9ª temporada

The Cool Kids (Fox) – nova série

Criação: Charlie Day, Paul Fruchbom | Elenco: Davi Alan Grier, Martin Mull, Leslie Jordan, Vicki Lawrence

Sinopse: Três amigos em uma comunidade de aposentados precisam lidar com a chegada de uma nova integrante rebelde disposta a dominar o lugar – é como o ensino médio, mas na terceira idade.

30 de setembro (domingo)

The Simpsons (Fox) – 29ª temporada
Bob’s Burgers (Fox) – 9ª temporada
Family Guy (Fox) – 17ª temporada
NCIS: Los Angeles (CBS) – 10ª temporada

Rel (Fox) – nova série

Criação: Josh Rabinowitz, Kevin Barnett, Lil Rel Howery | Elenco: Lil Rel Howery, Jordan L. Jones, Jessica Moore, Sinbad

Sinopse: Rel é uma comédia inspirada na vida real do ator Lil Rel Howery (Corra!), que estrela e da nome a série. Depois de perder tudo e ser deixado pela esposa, Rel vai buscar apoio com sua família e os amigos da igreja, que no final das contas acabam tirando sarro dele por ter perdido sua mulher para o barbeiro local. Nem o mesmo o pastor da igreja (interpretado pelo próprio Lil Rel Howery), desperdiça um bom sermão para dar um puxão de orelha no irmão Rel.

God Friended Me (CBS) – nova série

Criação: Steven Lilien, Bryan Wynbrandt | Elenco: Brandon Micheal Hall, Violett Beane, Javicia Leslie, Suraj Sharma, Joe Morton

Sinopse: Questões de fé, existência e ciência são exploradas nesta série divertida e edificante sobre um ateu cuja vida vira de cabeça para baixo quando ele se torna “amigo” de Deus no Facebook. Inconscientemente, ele se torna um agente de mudança nas vidas e destinos dos outros ao seu redor.

Com informações de IMDb, Netflix, Amazon Prime Video, TVLine e Banco de Séries.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *