MC Kevinho e Turma do Pagode são confirmados na Festa Nacional do Pirão, em Barra Velha

As atrações se apresentam dia 7, substituindo a dupla Simone e Simaria, que agora fazem show no dia 15.

A Prefeitura de Barra Velha anunciou no final da tarde desta terça-feira (14) que MC Kevinho e Turma do Pagode serão as atrações do dia 7 de setembro, na 22ª Festa Nacional do Pirão. Eles irão substituir a dupla Simone e Simaria, que tiveram de cancelar a apresentação por questões de saúde. Mais informações sobre a nova data do show, que ocorre dia 15, podem ser encontradas aqui.

Aqueles que já adquiriram ingresso para o dia 7 e querem assistir às novas atrações, não precisam fazer nada. Basta apresentar o ticket na hora do show. Os que preferem ter seu dinheiro de volta, podem fazê-lo dirigindo-se até a bilheteria do evento, localizado na Avenida Paraná, 610, Centro, em frente à Escola Fisk. No mesmo local pode ser realizado a troca do ingresso para o novo show de Simone e Simaria.

Com a alteração, a festa ganhou um final de semana a mais. Enquanto o encerramento ocorreria no dia 9, agora os dias 14, 15 e 16 também farão parte do evento. Além de Simone e Simaria no dia 15, também foram confirmadas as apresentações da dupla Marcos Paulo e Marcelo, filhos dos sertanejos Milionário e José Rico, que realizam show com entrada gratuita, no dia 14 (sexta-feira); e as festividades se encerram no dia 16 (domingo), com Soyre e as bandas Explosão e Banda Legal.

As outras atrações se mantêm. No dia 5, com entrada franca, se apresentam Milionário e Marciano. As demais são pagas, com ingressos à venda no site Ingresso Nacional. São elas: João Neto e Frederico (6), Marcos e Belutti + Igor Ferraz (8), e Jorge e Matheus (9).

Sobre eles

De Campinas, MC Kevinho se tornou rapidamente uma das referências do funk no país. Com apenas 19 anos, já ultrapassa a marca de 1 bilhão de acessos no YouTube e conta com mais de 7,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em pouco tempo no cenário musical, já passou por mais de 400 cidades, 22 capitais, tendo como maior destaque a apresentação no Salvador Fest 2017, com a presença de mais de 65 mil pessoas. Entre seus principais hits estão “Encaixa”, “Loko”, “O Grave Bater”, “Olha a Explosão”, “Tô Apaixonado Nessa Mina”, “Tumbalatum” e “Ta Tum Tum”.

A Turma do Pagode foi fundada em 2001, em São Paulo tendo no currículo 9 discos lançados. Contam atualmente com mais de 1,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6,1 milhões de curtidas no Facebook e mais de 1,6 milhões de inscritos na sua página no YouTube. São deles as faixas “Sua Mãe Vai Me Amar”, “Camisa 10”, “Lancinho” e “Cobertor de Orelha”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *