Espetáculo transformista faz aniversário com apresentação gratuita em Itajaí

A nova edição do Drag Night Show acontece no Teatro Municipal de Itajaí, neste sábado (10), com entrada franca.

O espetáculo transformista Drag Night Show faz aniversário e traz uma edição especial, aberta ao público, no Teatro Municipal de Itajaí. A sessão gratuita acontece neste sábado (10), às 20h30. O espetáculo reúne números de dublagem (lip sync), dança e comédia.

Como todas as edições, o Drag Night Show contará com números inéditos de drags catarinenses, além de algumas surpresas e uma drag convidada de São Paulo, Veruska Kasparian.

Apesar de a entrada ser gratuita, o espetáculo estará arrecadando alimentos para a ONG ADEH (Associação em Defesa dos Direitos Humanos com Enfoque na Sexualidade) de Florianópolis — quem quiser contribuir, pode levar 1 kg de alimento não perecível.

A diretora e produtora Viviane de Paoli diz que já estavam em seus planos há algum tempo promover uma sessão gratuita do espetáculo, para que ele pudesse ser apreciado por uma parcela maior da comunidade. “Estamos desde o ano passado planejado a ida para o Teatro Municipal. Não foi um processo fácil, mas estamos todos muito felizes”. No ano passado, as edições itajaienses foram todas realizadas na Casa da Cultura Dide Brandão.

“Para deixarmos toda a produção com clima de festa, resolvemos buscar por patrocinadores e apoiadores que nos ajudassem com a ideia de tornar esse espetáculo gratuito justamente na data em que ele comemora um ano de existência. O objetivo da Plasticine Produções é sempre estar cada vez mais perto do público”, completa Viviane.

Os ingressos podem ser retirados no dia do evento, a partir das 14h, direto na bilheteria do Teatro Municipal de Itajaí, localizado na Rua Gregório Chaves, 110, bairro Fazenda. A classificação indicativa é 16 anos.

Para mais informações e detalhes sobre as drags do espetáculo, acesse a página do Facebook da Plasticine Produções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *