Quentin Tarantino é o tema do Cine Night deste sábado, em Balneário Camboriú

Bastardos Inglórios, Pulp Fiction e um filme surpresa do diretor serão exibidos madrugada adentro na Cineramabc Arthouse.

Os clássicos de Quentin Tarantino irão compôr a terceira edição da Cine Night, no Cineramabc Arthouse. O evento ocorre neste sábado (9), a partir das 22h, e segue madrugada adentro, até às 6h. A Cine Night cresceu e nesta edição terá capacidade dobrada para receber o público em duas salas nas quais ocorrerão projeções simultâneas.

Os ingressos, que custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), podem ser adquiridos na bilheteria da Cineramabc Arthouse (localizada na rua São Paulo 581-1, bairro dos Estados) ou pelo site www.arthousebc.com.

Ao todo, serão exibidos três longas-metragens da carreira do diretor, sendo dois deles escolhidos pelo público: Bastardos Inglórios e Pulp Fiction. O filme que encerra a noite será revelado somente na hora de sua exibição. As sessões ocorrem às 22h45, 1h50 e 4h20. Quem sobreviver à noite, ainda ganha um café da manhã por conta da casa.

Sobre o diretor

Nascido em Knoxville, Tennessee (EUA), Quentin Tarantino foi de um apaixonado pelo cinema, trabalhando na juventude em uma videolocadora, para um dos cineastas mais respeitados e adorados no cinema americano. Sua obra é conhecida pelo exagero, violência — quase que uma forma de ironia — diálogos inspirados, metalinguagem, trilhas sonoras marcantes e personagens inesquecíveis. No seu currículo, o cineasta possui nove longas-metragens. Por eles, recebeu dois prêmios Oscar, dois Globos de Ouro, um Bafta, um prêmio no Festival de Cannes, entre outros.

Programação Completa

22h: Esquenta Cine Night

22h45: Bastardos Inglórios

01h20: Party Break

01h50 – Pulp Fiction

04h20 – Party Break

04h40 – “Filme Surpresa”

06h00 – Café da Manhã

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *