Gabriel O Pensador faz show em Bombinhas no fim de semana

Rapper se apresenta no Mentawai Bar neste sábado (18).

Gabriel O Pensador chega para se apresentar no litoral catarinense neste sábado (18). A apresentação acontece no Mentawai Bar (Rua Ametista, 138, Mariscal), em Bombinhas. Os portões abrem às 23h e o show está previsto para iniciar às 2h15.

Ingressos online estão disponíveis no site Ingresso Nacional e custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), mais a taxa de conveniência.

Sobre ele

O rapper brasileiro já lançou seis discos de estúdio, um ao vivo e dois de compilação. Com seus álbuns, vendeu mais de 2,5 milhões de cópias. Venceu sete prêmios no finado MTV Video Music Brasil, sendo vencedor também em outras premiações como o Prêmio da Música Brasileira, Troféu Imprensa e Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Entre seus maiores sucessos estão “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, “2345meia78”, “Astronauta”, “Até Quando?”, “Retrato de Um Playboy – Parte II”, “Festa da Música”, “Cachimbo da Paz”, “Loraburra”, “Palavras Repetidas”, “Surfista Solitário”. O mais novo single do cantor é “Tô Feliz (Matei o Presidente) 2”. Em um mês de lançamento, o videoclipe da canção está perto de atingir 7 milhões de visualizações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *