Marco Luque apresenta novo espetáculo em Curitiba

A performance do comediante acontece no Teatro Positivo — Grande Auditório, no sábado (18).

Depois do sucesso no ano passado, Marco Luque volta a Curitiba. Um dos integrantes da equipe do Altas Horas, na Globo, e da nova temporada do Vai Que Cola, do Multishow, o ator e humorista  traz para a capital paranaense seu mais recente espetáculo 1, 2, 3 Testando, que mistura stand up com apresentações de personagens e improviso. Com realização da Prime, o espetáculo acontece no sábado, dia 18 de novembro no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Reunindo toda a experiência como ator, humorista, dublador e apresentador, Luque mostrará ao público paranaense várias surpresas e improvisos no show que mistura stand up e personagens populares na tevê e no YouTube. Não ficarão de fora alguns de seus personagens mais carismáticos como Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, que estourou nas redes sociais com seu vídeo sobre o “serumaninho”, um cachorro que o perseguiu em uma praia, o motoboy Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles e o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu táxi para agradar aos famosos.

O espetáculo ainda tem a participação especial do beatboxer Fernandinho Beat Box, talento que já trabalhou com importantes artistas nacionais, como Marcelo D2, Seu Jorge, Marisa Monte e Fernanda Abreu. Os ingressos estão disponíveis e variam de R$40,00 (meia-entrada) a R$150,00 (inteira), de acordo com o setor. Eles podem ser adquiridos online pelo site Disk Ingressos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *