Tiago Abravanel e Big Time Orchestra fazem show no aniversário de 56 anos do Santa Mônica Clube, em Colombo (PR)

O Baile de Aniversário reunirá associados, convidados e diretoria, no Salão Social, neste sábado (18).

O Santa Mônica Clube de Campo, um dos mais tradicionais clubes do Paraná comemorará neste mês de novembro, seus 56 anos de fundação. Ele, que é um dos maiores clubes do Brasil, celebrará a data com o Baile de Aniversário, que acontecerá neste sábado (18), no Salão Social, com um show memorável com a big band curitibana Big Time Orchestra, que dividirá o palco com um convidado muito especial, o cantor e ator Tiago Abravanel. No repertório, grandes clássicos embalarão a noite dos associados, convidados e diretoria. A festa será recepcionada pelos anfitriões, o casal presidente do Clube, Gilberto e Iracema Foltran.

Para brindar em grande estilo essa trajetória histórica de sucesso, a concorrida festa dos moniquenses terá início com a abertura do salão às 20h30, seguida do jantar, homenagens e as atrações musicais.

Os ingressos para o Baile estão à venda na Secretaria do Santa Mônica e custam 80 reais para associados e 110 reais para convidados.

Sobre o Santa Mônica Clube de Campo

O Santa Mônica Clube de Campo, fundado no dia 15 de novembro de 1961, tem muitos motivos para comemorar estes 56 anos, pois está em pleno desenvolvimento. Com uma superestrutura, que conta com extensão territorial de 1,7 milhões de metros quadrados, oferece aos seus associados diversas atividades esportivas, culturais e de lazer.

Com grande representatividade na sociedade curitibana, o Santa Mônica faz parte da história dos paranaenses, sendo um dos clubes de referência no País, com mais de  25 mil associados, entre titulares e dependentes, sendo um grande exemplo pela infraestrutura física e humana, além de sediar grandes competições e eventos estaduais, nacionais e internacionais.


Últimas conquistas

Entre as últimas conquistas do Clube, está a inauguração do moderno Complexo Aquático, que aconteceu em novembro de 2016, com piscina olímpica coberta, homologada para sediar competições internacionais, contando com equipamentos de última geração e que conta com energia renovável de pellets, além de reaproveitamento de água das chuvas. Com essa nova infraestrutura, o Clube tem o objetivo de atender a uma demanda reprimida por parte dos associados e utilizar para a formação de atletas de alto rendimento, visando as Olimpíadas de Tóquio, em 2020.

No mês de dezembro de 2016,  foram estreadas as quadras de areia para a prática de Beach Tennis. E neste ano de 2017, em março, outro grande empreendimento, a inauguração do novo Campo de Golfe, agora com 18 buracos.

Para a prática do Tênis, o Clube conta com espaço privilegiado, com excelente estrutura física e humana para o bom atendimento. O Parque Tenístico é composto por 17 quadras de saibro externas; quatro quadras de saibro cobertas; duas quadras rápidas e quatro paredões. É por estes e outros motivos, que o Santa Mônica tem se tornado uma referência esportiva para todo o Brasil.

Formação de atletas

Na atualidade, em parceria com a Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), o Santa Mônica Clube de Campo tem desenvolvido o Projeto de Formação de Atletas. Essa parceria contribui na aquisição de equipamentos e materiais esportivos necessários para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos esportes olímpicos, que são promovidos pelo clube nas modalidades de Ginástica Rítmica, Badminton, Natação, Judô e Voleibol. O objetivo é aumentar o número de crianças na prática esportiva, com a presença de associados nas escolinhas de base. Além disso, promove a inclusão social de crianças no esporte, com intuito de fornecer mais atletas para as categorias principais e seleções, oportunizando que os participantes possam se revelar como talentos esportivos.

Salões para festas

O Santa Mônica oferece ainda espaços variados para festas, formaturas, casamentos e aniversários, que são versáteis conforme a necessidade dos associados e público geral.  Os eventos podem ser intimistas, com até 120 convidados, ou para um público de até dois mil convidados, tudo conforme a necessidade do cliente. O Salão Social, que é o maior e principal da casa, tem capacidade entre 300 a 2000 convidados, o Salão CTB , tem capacidade entre 200 a 800 convidados, a Boate é para até 152 convidados e o Salão Pub para até 120 convidados.

SERVIÇO:
56º BAILE DE ANIVERSÁRIO DO SANTA MÔNICA CLUBE DE CAMPO

Data: 18 de novembro (Sábado)
Local: Salão Social do Santa Mônica (Rod. Régis Bittencourt, 5000)
Animação: Tiago Abravanel e Big Time Orchestra
Traje: Passeio Completo
Programação: 
20h30 – Abertura do Salão
21h às 22h30 – Jantar
22h30 – Homenagens
23h – Show e Baile
Valores: R$ 80,00 associado e R$ 110,00 convidado
Ingressos à venda na Secretaria do Clube. 
Mais informações: 41-3675-4202 ou social@santamonica.rec.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *