Noitão com filmes de anime é atração do fim de semana em Balneário Camboriú

O Cine Night acontece neste sábado (18), na Cineramabc Arthouse.

A Cineramabc Arthouse sedia a segunda edição do Cine Night neste sábado (18). Desta vez, o tema do noitão com três filmes é anime. O evento começa a partir das 22h, com sessões iniciando às 23h30 e seguindo madrugada a dentro, finalizando com um coffee break, aproximadamente às 6h.

Ingressos estão disponíveis pelo site One Ticket ou diretamente na bilheteria da Cineramabc Arthouse, localizada na Rua São Paulo, 581-1, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. Os tickets custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Os filmes escolhidos pela curadoria trazem clássicos do gênero e outros mais recentes – todos cultuados e premiados. Em comum, eles têm como objetivo atingir um público mais maduro, seja falando sobre a guerra e seus horrores, morar na rua, questionando a própria existência e até mesmo tratando sobre o amor.

Serão dois filmes escolhidos pelo público através do evento no Facebook (clique aqui) e o último será surpresa. Os pré-selecionados para a votação são Princesa Mononoke (1997), de Hayao Miyazaki; A Tartaruga Vermelha (2016), de Michael Dudok de Wit; Nausicaä do Vale do Vento (1984), de Hayao Miyazaki; Cinco Centímetros por Segundo (2007), de Makoto Shinkai; Paprika (2006), de Satoshi Kon; Tokyo Godfathers (2003), de Satoshi Kon e Shôgo Furuya; e O Fantasma do Futuro – Ghost in the Shell (1995), de Mamoru Oshii.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *