‘Tempestade: Planeta em Fúria’ é o filme do CineMaterna em Balneário Camboriú

Sessão especial para mães com bebês de até 18 meses acontece nesta quarta-feira (8), no GNC Cinemas do Balneário Shopping.

Acontece nesta quarta-feira (8), às 14h, mais uma edição do CineMaterna no GNC Cinemas do Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. O filme escolhido é o filme de desastre Tempestade: Planeta em Fúria, estrelado por Gerard Butler. O longa tem como proposta mostrar como os eventos climáticos cada vez mais frequentes são capazes de ameaçar a existência da humanidade, fazendo com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor do planeta, como uma forma de controlar o próprio clima.

Esta é a terceira edição do CineMaterna sediada em Balneário Camboriú, iniciativa presente em mais de 40 cidades do país. A recomendação da sessão é para mães com bebês de até 18 meses.

O grande diferencial do CineMaterna é que as sessões são programadas especialmente para proporcionar um ambiente amigável para mães, pais e bebês, com som do filme e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham. Há também trocadores dentro da sala de exibição, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.  Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Ingressos estão disponíveis na bilheteria do GNC Cinemas. As 10 primeiras mães que chegarem no local ganham cortesia.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *