Ludmilla substitui Pabllo Vittar na 1007 Festival, em Florianópolis

A dona dos hits “K.O.” e “Sua Cara” teve que cancelar sua agenda de shows por ordens médicas.

Acontece neste domingo (20), a 1007 Festival, em Florianópolis. No entanto, sua principal atração, a cantora Pabllo Vittar, responsável pelos hits “Sua Cara” ao lado de Anitta e Marjo Lazer, “K.O.” e “Todo Dia” não participará mais do evento. A cantora Ludmilla irá substituir a drag, e o restante da programação se manterá.

Vittar teve de cancelar sua agenda de shows nos próximos 10 dias por ordens médicas. O motivo é uma grave infecção no terceiro molar, que fará com que ela precise ficar de repouso durante o período em repouso total, segundo informou a assessoria.

Assista abaixo ao anúncio de Pabllo Vittar sobre cancelamento dos shows nos próximos 10 dias.

A organização da 1007 Festival divulgou uma nota sobre a mudança, confirmando uma nova data para o show com Vittar, que será agora no dia 5 de novembro. Aqueles que forem no evento deste domingo poderão ir ao show de forma gratuita. Contudo, quem preferir o ressarcimento, também poderá requisitá-lo.

Quem preferir o ressarcimento do ingresso da 1007 Festival (e consequentemente não receber o ingresso gratuito para o show em novembro), basta entrar em contato com o Nos Vamos, empresa responsável pelas vendas de ingressos antecipados. O contato pode ser feito através do e-mail cancelamento@nosvamos.com.br (título do e-mail: Ressarcimento 1007 Festival) ou ligar para (48) 3307-6500.

Para garantir o ingresso gratuito para o show em novembro é preciso se dirigir até o estande montado dentro da 1007 Festival e apresentar o documento para incluir seu nome na lista.

Atrações

Na Pista D’O Valle, as atrações serão os djs Mama GourmetThuy DefreynFelipe FagundesMiro Lemos, e as cantoras Ludmilla e Lia Clark. Na Pista Selvagem, tocam os djs Alexandre SandallVinicius & RaulinoRactz e Defreyn.

No set de festas da 1007 estão Jungle Selvagem, Touchdown, Laje, Sim ou Não, Glow, Blackjack Minds, Rainha, Playhard, Juízo e iMatch. O open bar será de cerveja, catuaba, vodka, whisky, refrigerante e água.

Ludmilla

A ex-MC Beyoncé, atualmente com 22 anos, ficou conhecida graças ao YouTube e ao assinar contrato com a Warner Music Brasil, lançou seu primeiro disco em 2014, intitulado Hoje, que também dá nome ao primeiro grande single da carreira da cantora. No ano passado lançou seu segundo disco, A Danada Sou Eu. Hoje ela possui mais de 2,2 milhões de inscritos no seu canal do YouTube e coleciona mais de 561 milhões de visualizações. Entre seus singles estão “Hoje”, “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin”, “Não Quero Mais”, “24 Horas Por Dia”, “Bom”, “Sou Eu” e o mais recente “Cheguei”.

Lia Clark

Lia Clark é uma cantora e drag queen, tendo lançado sua carreira em 2016. Seu primeiro single foi “Trava Trava”, que ganhou visibilidade nos serviços de streaming e no YouTube, acumulando mais de 3,4 milhões de visualizações no videoclipe da canção. Em janeiro deste ano, Lia lançou o clipe de “Chifrudo”, em parceria com Mulher Pepita, atingindo mais de 6,48 milhões de views. O lyric video do remix da música “TOME CUrtindo”, com Pabllo Vittar, já ultrapassou 2,3 milhões de visualizações em três meses.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *