Leonardo e Eduardo Costa agitam Balneário Camboriú no fim de semana

Show da turnê Cabaré acontece no Music Park BC, na véspera do Dia dos Pais.

Na véspera do Dia dos Pais, Leonardo e Eduardo Costa se apresentam em Balneário Camboriú com o show Cabaré Night Club, parceria bem-sucedida dos dois cantores sertanejos. A apresentação acontece no sábado (12), no Music Park BC.

Ingressos podem ser adquiridos através do site Blueticket. Atualmente, eles custam de R$ 67,20 (pista inteira) até R$ 179,20 (área vip mezanino). Há também tickets sendo comercializados na rede de lojas Multisom, bilheteria do Music Park BC e com promotores autorizados.

Os portões abrem às 21h e a classificação indicativa do show é 18 anos. O Music Park BC fica localizado na Rua Francisco Corrêa, 908, em Balneário Camboriú.

Mais sobre as atrações

O sucesso do grande encontro Cabaré ultrapassou as expectativas iniciais e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal para brindar uma grande amizade se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do cenário artístico atual.

Em suas carreiras solos, os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa contabilizam 33 e 22 anos de estrada artística, respectivamente. São mais de 20 milhões de álbuns vendidos de Leonardo na trajetória em dupla – com o irmão Leandro – e 12 milhões nos últimos 18 anos, sozinho – com 17 álbuns e 4 DVDs lançados. Já Eduardo Costa tem 13 discos lançados, também com milhões de cópias vendidas.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *