Psicodália 2018 começa a pré-venda de ingressos em agosto

Serão 2 mil ingressos postos à disposição dos frequentadores das últimas três edições do festival multicultural.

O Festival Psicodália chega à sua 21ª edição em 2018 em fevereiro. Aqueles que já participaram de pelo menos uma das últimas três edições (2015, 2016 e 2017) terão a oportunidade de serem os primeiros a comprar ingressos para o evento do próximo ano.

A produção do festival ainda não confirmou os valores, porém disse que serão disponibilizados na pré-venda um lote de 2 mil ingressos. As entradas começam a ser vendidas no dia 7 de agosto, às 10h, e segue até às 23h59 do dia 14 de agosto, através do site do festival. Após esse período, abrem as vendas para o público em geral.

Pra quem comprar os ingressos na pré-venda e quiser ir de excursão para o festival, pode entrar em contato pelo email excursao@psicodalia.com.br para mais informações.

Quem tiver interesse em apresentar alguma atividade artística, poderá inscrever seus projetos de oficina, teatro, filmes e bandas no site do festival, a partir do dia 1º de agosto.

Ainda não há atrações confirmadas para a edição de 2018. Porém, tradicionalmente, o Psicodália atrai mais de 200 atrações culturais, entre shows musicais, oficinas, esporte, recriação, cinema, teatro, entre outras. O Psicodália acontece na Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho (SC), a 120 km de Curitiba, entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2018.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *