Festival Não Vai Ter Coca traz muita música e arte para Brusque no feriadão

A quinta edição do festival cultural reúne dezenas de atrações musicais, oficinas, teatro, cinema, intervenções artísticas e muito mais entre quinta (15) e domingo (18).

Brusque oferece neste feriadão uma opção diferenciada. Ocorre entre quinta-feira (15) e domingo (18) a quinta edição do festival Não Vai Ter Coca.

O evento é uma espécie de Psicodália mais modesta, mas não menos interessante — longe disso. Com o intuito de oferecer uma experiência de vivência coletiva através da arte, o festival irá reunir em quatro dias várias atividades culturais, incluindo shows de bandas autorais, oficinais, teatro, comida caseira, cinema, intervenções artísticas, karaokê, área de camping e muito mais.

Quanto às atrações musicais, estão confirmados para se apresentar Oros Boros (Itajaí/SC), Cattarse (Porto Alegre/RS), Molodoys (São Paulo/SP), Caramurú & Julião (Recife/PE), Vitor Soltau (Brusque/SC), Atmos (Blumenau/SC), O Grande Grupo Viajante (São Paulo/SP), Black Papa (São Paulo/SP), Lola Flessak (Curitiba/PR), Mélange de Culture (Merid, Argentina), Mar de Marte (Erechim/RS), Elevador (Itajaí/SC), Um-Banda (SC), Relicários de São Tolosa (Mafra/SC), Galáxia (Brusque/SC), Apicultores Clandestinos (Rio do Sul/SC), Mescalines (São Paulo/SP), Arara Saudita (Guarulhos/SP), Diga Oi Ao Caos (Florianópolis/SC), Pedro Scin (Florianópolis/SC) e Dom Pescoço (São José dos Campos/SP). Para conhecer mais sobre todos os artistas, clique nos links em seus nomes.

Mostra de documentários sobre identidade de gênero

Durante o festival, serão exibidos seis curtas-metragens documentais que trazem como tema a identidade de gênero. Eles fazem parte da terceira edição do Galo de Gala, promovido anualmente no curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Durante todo o semestre, os alunos tiveram que produzir do zero seus filmes, incluindo pré-produção, roteiro, filmagem e edição final. Saiba mais detalhes sobre a proposta do curso e mais detalhes sobre as produções clicando aqui.

Serão exibidos os curtas (R)existência (assista ele na íntegra clicando aqui), Vai pra Rua e Ahaza, Festa de Bixa Preta, Inconstante, Sangue AmargoSangue Amargo e Oi Marina.

Ingressos e local

A venda de ingressos online, com cartão de crédito, foi finalizada nesta terça-feira (13), porém eles ainda podem ser adquiridos direto no evento. O passaporte para os quatro dias sai por R$ 140. Enquanto isso, de quinta (15) à sábado (17), as entradas individuais saem por R$ 40 por dia. Já a entrada de domingo (18) é gratuita. O ingresso diário permite a entrada ao frequentador ao meio dia e saída, no máximo, às 6h do dia seguinte.

O festival acontece no Sítio Vó Rosa, em Brusque. O espaço compreende amplo espaço para acampamento, lagoas, um pequeno riacho, muito mato, estacionamento, galpão com capacidade para 500 pessoas e um engenho movido a roda d’água que tem mais de 100 anos. O sítio fica localizado na Estrada Geral da Limeira, nº 2320, em Limeira Alta.

Programação musical por dia e horário

Os organizadores divulgaram também o line-up diário das apresentações musicais ao longo dos quatro dias de festival. Confira abaixo a relação.

QUINTA-FEIRA (15/06)
18:00 Discotecagem by Lola Flessak
19:30 Mélange de Culture
21:30 Elevador
23:30 Caramuru e Julião
01:00 Black Papa
03:00 Relicários de São Tolosa

SEXTA-FEIRA (16/06)
16h30 Diga Oi ao Caos
18:00 Oros Boros
19:30 Mescalines
21:30 Mar de Marte
23:30 Molodoys
01:00 Dom Pescoço
03:00 Jardins Suspensos da babilônia

SÁBADO (17/06)
16:30 Vitor Soltau
18:00 Galáxia
19:30 Cattarse
21:30 Apicultores Clandestinos
23:30 O Grande Grupo Viajante
01:00 Arara Saudita
03:00 Atmos

DOMINGO (18/06)
13h Pedro Schin

Para mais informações sobre o evento, acompanhe a página do Facebook do festival.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *