Elza Soares leva a turnê ‘A Mulher do Fim do Mundo’ para Florianópolis

Apresentação acontece no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em agosto.

Uma das mais prestigiadas mulheres da música brasileira, a cantora Elza Soares vai à capital catarinense para apresentar o show da turnê de divulgação de seu último álbum, A Mulher do Fim do Mundo, lançado em 2015 e aclamado pela crítica de todo o mundo. A apresentação ocorre em Florianópolis no dia 20 de agosto.

Ingressos estão à venda através do site do Blueticket. Os valores variam entre R$ 88 e R$ 286 no primeiro lote.

Prestes a completar 80 anos no próximo dia 23, Elza tem seis décadas de carreira, mais de 30 discos lançados, um Grammy Latino (além de outras duas indicações), um Troféu APCA, um Prêmio da Música Brasileira e um Prêmio Multishow de Música Brasileira, e foi eleita em 2000 pela BBC, de Londres, como a melhor cantora do milênio. A faixa que dá nome ao álbum, “Mulher do Fim do Mundo”, está presente na trilha sonora da série 3%, da Netflix, lançada em 2016.

O show, que já passou por várias cidades brasileiras, além de países europeus e os Estados Unidos, ocorre no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, localizado no Campus Reitor João David Ferreira Lima, s/n, bairro Trindade, em Florianópolis. A apresentação acontece às 20h.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *