Itajaí terá sessão de cinema ao ar livre para o dia dos namorados

O cine drive-in acontece no Charlestown Food Park, nos dias 11 e 12, com exibição do filme ‘Armageddon’.

Um cineminha no dia dos namorados é de praxe. Porém, há uma experiência cinematográfica diferente para a data em Itajaí. Nos dias 11 e 12 de junho (domingo e segunda-feira, respectivamente), o Charlestown Food Park vai transformar o estacionamento do estabelecimento em um cinema ao ar livre.

As sessões serão nos dois dias exibidas às 20h. O filme a ser exibido é Armageddon, de 1998. O longa-metragem é dirigido por Michael Bay e estrelado por Bruce Willis, Liv Tyler, Ben Affleck, Billy Bob Thornton, Will Patton, Steve Buscemi, Owen Wilson, William Fichtner, Peter Stormare e Michael Clarke Duncan. A película teve quatro indicações ao Oscar e teve como canção-tema “I Don’t Want to Miss a Thing”, clássico do Aerosmith, escrita por Diane Warren.

De acordo com os realizadores, as vagas são limitadas e haverá atendimento exclusivo nos veículos, com cardápio especial para o dia. Além disso, o casal receberá uma foto com porta retrato para lembrar da data. O ingresso custa R$ 20 por veículo e deve ser pago no caixa do bar do estabelecimento até o dia 10 (sábado).

O Charlestown Food Park fica situado na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio), 970, em Itajaí.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *