AniVenture acontece neste fim de semana em Itajaí

Evento multicultural, que inclui anime, kpop e cosplay, acontece no Centreventos.

O mundo nerd, otaku e kpop invade Itajaí no próximo fim de semana com o AniVenture, um dos maiores eventos de cultura pop asiática de Santa Catarina.

Nos dias 6 e 7 de maio (sábado e domingo), Itajaí tem um encontro marcado com um mundo mágico e diferente. O AniVenture, que começou como um evento de anime, hoje é reconhecido como um evento multicultural, englobando cultura nerd e geek, cosplay, e até kpop.

https://www.youtube.com/watch?v=bNTGXRZAgt8&feature=youtu.be

Dentre as principais atrações, estão a palestra com o dublador Ricardo Juaréz, que atuou como Johnny Bravo, bem como os concursos de cosplay e dança kpop. No concurso cosplay será possível assistir a performances incríveis de personagens da ficção, enquanto no concurso de kpop o pessoal arrasa na dança. Além disso, o evento conta com salas temáticas, outras palestras e muita coisa legal pra ver e fazer.

Ingressos custam R$ 50 por dia ou R$ 90 para os dois dias (valores antecipados). Ambas as modalidades possuem meia entrada. Mais informações sobre atrações, ingressos, como chegar e mais podem ser encontradas no site oficial do evento clicando aqui.

O AniVenture 2017 acontece no Centreventos de Itajaí (Marejada), situado na Avenida Ministro Victor Konder, 303, Centro, em Itajaí.

Por Paulo Henrique Testoni

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *