The Baggios se apresenta nesta quinta em Balneário Camboriú

A banda itajaiense Hot Rats fará o show de abertura da noite, no Gas Station Pub.

A dupla sergipana The Baggios faz apresentação única em Balneário Camboriú, na noite desta quinta-feira (9), no Gas Station Pub. Ingressos podem ser adquiridos direto no local no valor de R$ 15.

O duo, na estrada desde 2014, é um dos mais importantes no cenário do rock independente brasileiro, tendo se apresentado recentemente no Psicodália, além de ter sido atração do festival Lollapalooza em 2016, tendo passado também pela Virada Cultural de São Paulo, Festival Portão do Rock, Porto Musical e o consagrado SESC Pompeia.

Na carreira, são três álbuns de estúdio, três EPs e um DVD ao vivo. Seu último disco, Brutown, lançado no ano passado, foi eleito um dos melhores álbuns nacionais pela imprensa especializada, a exemplo de publicações como Rolling Stones, Estadão, Scream & Yell, Tenho Mais Discos Que Amigos, e mais de 30 listas.

Antes dos sergipanos, também se apresenta a banda itajaiense Hot Rats, que apresentará as músicas de seu novo disco, Magnólia, que será lançado pelo Válvula Rock ainda neste mês.

O Válvula Rock, que completa 10 anos em 2017, promove as apresentações.

O Gas Station Pub fica situado na Av. do Estado, 735, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú.

https://www.youtube.com/watch?v=pS77IPMuM2U

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *