Rock in Rio 2017 | CeeLo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi confirmados no festival

Festival acontece nos dias 14, 15, 16, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro.

A organização do Rock in Rio anunciou na manhã desta sexta-feira (10), através de suas redes sociais, mais três atrações para o line-up do festival. São eles: CeeLo Green, Ney Matogrosso e Nação Zumbi.

A atração internacional, responsável por hits como “Crazy” (da época de sua colocação no Gnarls Barkley) e “Fuck You”, irá se apresentar no Palco Sunset no dia 23 de setembro (sábado). Por enquanto, o vencedor de cinco Grammys, um Billboard Music Awards e um Brit Awards é o único nome anunciado para este dia do festival até o momento.

As duas atrações brasileiras se juntam em uma única apresentação, no Palco Sunset, no dia 22 de setembro (sexta-feira). Para a data, o único confirmado é o cantor Bon Jovi, que se apresenta no Palco Mundo. Segundo a organização do evento, o show dos brasileiros será inédita, “dissecando o repertório dos Secos e Molhados”.

Outras atrações do festival

Por enquanto, o line-up do Rock in Rio se encontra assim: Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer no dia 15 de setembro (sexta-feira); Maroon 5 e Fergie no dia 16 de setembro (sábado); Aerosmith e Billy Idol no dia 21 (quinta-feira); Bon Jovi no dia 22 (sexta-feira) e Red Hot Chilli Peppers no dia 24 (domingo), fechando o festival. Também estão entre os confirmados extra-oficialmente The WhoShawn Mendes, Guns ‘n Roses e Alice Cooper.

Ao todo, foram vendidos 120 mil ingressos antecipados, chamados de Rock in Rio Card, em menos de duas horas no dia 11 de novembro, quando a pré-venda ocorreu. Os detentores deles poderão fazer a escolha da data do seu Rock in Rio Card entre os dias 16 de fevereiro, a partir das 10h, e 5 de abril, até as 20h, através do site rockinrio.ingresso.com. Os demais tickets serão comercializados no dia 6 de abril, no mesmo endereço online.

Na edição de 2017, o Rock in Rio sai da Cidade do Rock para ocupar o Parque Olímpico pela primeira vez.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *