Feira de arte independente é atração do fim de semana em Balneário Camboriú

Surto: Feira de ideias impressas chega à sua 7ª edição nos dias 11 e 12 de fevereiro, com mais de 30 artistas já confirmados.

Acontece neste fim de semana a sétima edição da Surto: Feira de ideias impressas. O evento, que tem como foco exaltar a arte produzida por dezenas de artistas independentes, acontece no sábado e domingo, dias 11 e 12 de fevereiro, no Mercado Pirata. A feira funciona das 16h às 0h, com entrada gratuita.

Até o momento, 30 artistas já estão confirmados nesta edição do evento, que será realizado no seu formato tradicional. Na feira, os artistas expõem e vendem diversos produtos impressos e trabalhos autorais como pôsteres, livros, zines, adesivos, bottons, patches, camisetas e até obras originais. Tudo isto acompanhado de muito rock e cerveja gelada.

No final do ano passado, a Surto comemorou um ano e agitou a cidade com um festival no Barra Sul Food & Park. A edição comemorativa recebeu quase 100 expositores, cinco apresentações musicais, feira de jogos, bazar, oficinas e projeções audiovisuais. Durante o evento também aconteceu o lançamento do primeiro Anuário da feira, em que estão publicados os trabalhos dos artistas que participaram do primeiro ano da Surto, e que podem ser conferidos nesta próxima edição. O Festival Surto foi realizado em dois dias e recebeu  pessoas de Balneário Camboriú e região.

A Surto acontece no Mercado Pirata, localizado na Rua 401, nº 111, no Centro de Balneário Camboriú.

cartaz-1-ed7-facebook

Por Eliza Doré

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *