Lady Gaga e Guns n’ Roses podem ser atrações do Rock in Rio 2017

Informações extra-oficiais são do Jornal Destak.

Lady Gaga e Guns n’ Roses podem dar as caras no Rock in Rio 2017, de acordo com o Jornal Destak. Segundo o periódico, ambos seriam headliners do festival que acontece no Brasil nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Rio de Janeiro.

O anúncio de Gaga vem em meio a dúvidas, já que em outubro o colunista do O Globo, Ancelmo Gois, divulgou que a cantora viria ao festival, porém logo em seguida produção do Rock in Rio negou a vinda dela ao Rio de Janeiro.

A cantora estadunidense virá para apresentar o show da sua recente turnê que divulga seu último álbum de estúdio, Joanne, lançado em outubro e que já teve os singles “Perfect Illusion” e “Million Reasons”.

Enquanto isso, o Guns n’ Roses retorna ao Palco Mundo para ser headliner mais uma vez. A banda liderada por Axl Rose tocou recentemente no Brasil e, durante sua passagem por aqui, deram-se início as conversas sobre uma possível apresentação deles no festival.

Em novembro, Roberto Medina, o responsável do festival, usou a página do Facebook do festival para dizer que suas questões pessoais com Axl estavam “superadas” e que tentaria trazer a formação original da banda para o festival em 2017. Dito e feito. Em 2011, Medina disse que o Guns n’ Roses jamais voltaria a se apresentar no Rock in Rio após o grande atraso de Rose para subir ao palco no dia de sua apresentação no Palco Mundo com a banda substituta com quem se apresentava na época.

Esta será a quinta participação do Guns no Rock in Rio.

O jornal não soube informar quais dias a banda e a cantora irão se apresentar no festival respectivamente. As atrações já confirmadas pela organização do Rock in Rio são Maroon 5 (que toca no dia 16, sábado), Aerosmith, Billy Idol (ambos no dia 21, quinta-feira), Bon Jovi (dia 22, sexta-feira) e Red Hot Chili Peppers (dia 24, domingo).

Mesmo com a escassez de atrações confirmadas até o momento, 120 mil ingressos foram vendidos antecipadamente, chamados de Rock in Rio Card, em menos de duas horas no dia 11 de novembro, quando a pré-venda ocorreu. Os demais tickets serão comercializados no mês de abril.

Na edição de 2017, o Rock in Rio sairá da Cidade do Rock e irá ocupar o Parque Olímpico pela primeira vez.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *