Comic Con Experience 2016 revela sua programação completa

Evento ocorre entre os dias 1 e 4 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo.

A terceira edição da Comic Con Experience (CCXP) finalmente divulga sua programação completa, faltando 24 horas para o início do evento.

Estão entre os mais recentes confirmados Vin Diesel, Ruby Rose, Nina Dobrev, que estarão na quinta-feira (1), no painel da Paramount, a partir das 15h30, para falar sobre Triplo X Reativado; Milla Jovovich e Paul W. S. Anderson, atriz e diretor da franquia Resident Evil, no painel da Sony Pictures, na sexta-feira (2), a partir das 13h30; o elenco do novo filme dos Power Rangers, no painel da Paris Filmes, às 15h30, e o diretor de Guardiões da Galáxia vol. 2, James Gunn, no painel da Marvel Studios, às 20h, ambos no sábado (3); e a presença de Neil Patrick Harris, estrela da nova série Desventuras em Série, e três atores do elenco de Sense8, no painel de quatro horas da Netflix, no domingo (4), a partir das 16h30.

Confira abaixo a programação completa. Clique neste link para ver em alta resolução.

 quinta-01
sexta-01sabado-01
domingo

O passaporte para os quatro dias e os ingressos individuais para sábado estão esgotados. Os de domingo estão nas últimas unidades. Em 2015, a CCXP reuniu 142 mil pessoas, se tornando o terceiro maior evento de cultura pop do planeta, ficando atrás apenas da Comic Con Internacional: San Diego (SDCC) e da Nova York Comic Con (NYCC). A expectativa é que 180 mil pessoas passem pela feira em 2016 devido às obras de ampliação no local onde acontece — um aumento de 80% no espaço.

A CCXP 2016 acontecerá no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, em São Paulo (SP).

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *