Karol Conka é a principal atração da festa Subtropic, em Florianópolis

Evento conta com diversas apresentações musicais nacionais e locais, que incluem ainda a funkeira MC Carol.

Florianópolis recebe neste fim de semana, mais especificamente no sábado (26), a festa Subtropic, em parceria com a Skol e a Caos Produções. O evento mescla nomes conhecidos do cenário musical, além de atrações locais. Nesta ocasião, o principal nome entre os escalados é o da cantora Karol Conka.

A rapper curitibana é conhecida pelas faixas “Tombei” (o clipe oficial no YouTube tem mais de 6,3 milhões de visualizações), “É O Poder”, “Sandália”, “Gandaia”, a mais recente “Maracutaia”, além das colaborações com Boss in Drama em “Lista VIP” e “Toda Doida”, e a parceria recente com MC Carol, uma das artistas programadas para se apresentar na festa, na canção “100% Feminista”.

Além Carol e Conka, estão na agenda de apresentações DJ Omulu, Tiger Blood, Ottis, Luan Poffo e Thuy Defreyn. Uma última atração regional será anunciada nesta quarta-feira (23), durante a programação da Rádio Atlântida.

Além das apresentações, rolam também ações interativas, como light painting e grafite ao vivo feito pelo artista Gabriel Young.

Ingressos podem ser adquiridos através do site Blueticket. Eles custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

Os shows acontecem no Music Park, localizado na Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050, Jurerê Internacional, em Florianópolis. A abertura da casa está marcada para as 21h.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *