Mariah Carey cancela seus três shows no Brasil

Cantora justifica os cancelamentos devido à negligência por parte dos promotores das apresentações no país.

Prestes a fazer uma série de shows em diversos países da América Latina, incluindo o Brasil, Mariah Carey anunciou na noite desta terça-feira (25) que as passagens por São Paulo, Porto Alegre e Curitiba estão canceladas. A notícia é do E! News, que fora compartilhada pela cantora em suas redes sociais.

Ao todo, foram canceladas cinco apresentações da The Sweet Sweet Fantasy Tour: em Buenos Aires, na Argentina (28/10), Santiago, no Chile (30/10), em São Paulo (1/11), Curitiba (4/11) e Porto Alegre (5/11).

A cantora alega que houve negligência por parte dos promotores dos shows em seus respectivos países. “Devastada que meus shows no Chile, Argentina e Brasil tiveram que ser cancelados”, comenta Carey em postagem no seu Facebook. “Meus fãs merecem um tratamento melhor do que a forma como alguns promotores os tratam. Eu amo meus seguidores na América do Sul e eu farei de tudo para visitá-los em 2017 de forma apropriada. Obrigado por compreenderem”, diz a diva pop.

Portanto, a turnê na América Latina irá passar apenas pelo México, nos dias 8 e 9 de novembro.

Mais cedo, a produção dos shows da cantora no Brasil havia lançado comunicado, afirmando que apenas a apresentação em Curitiba estava cancelada.

Os ingressos dos shows no Brasil estavam sendo comercializados por até R$ 2,5 mil. Informações sobre ressarcimento das apresentações devem ser divulgadas ao longo desta quarta-feira (26).

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *