Evanescence retorna ao Brasil em 2017

Pelo menos duas apresentações devem acontecer durante o mês de abril. 

A banda Evanescence voltará ao Brasil no próximo ano. Segundo o Jornal Destak, ainda não foram definidos cidades, locais e preços das apresentações, apenas que haverá ao menos dois shows no mês de abril.

Esta será a quarta passagem da banda pelo país, que se apresentou por aqui em 2009 (no Maquinaria), em 2011 (no Rock in Rio) e em 2012. A banda começa nova turnê na próxima sexta-feira (28), com shows nos Estados Unidos, com nova integrante — a guitarrista alemã Jen Majura.

Formada nos anos 90 pela vocalista Amy Lee o guitarrista Ben Moody (atualmente, ex-membro da banda e em carreira solo), a banda tem três discos de estúdio, sendo o último intitulado Evanescence, lançado em 2011. São de sua autoria as faixas “Bring Me To Life”, “Going Under”, “My Immortal”, “Call Me When You’re Sober”, “Lithium” e “What You Want”.

Apesar da nova turnê, até o momento não há nenhuma informação sobre um novo trabalho do conjunto. Também em carreira solo, Amy Lee está focada em trabalhos um tanto quanto diferentes dos de sua banda. Recentemente, ela lançou o disco Dream Too Much, que inclui apenas músicas infantis. O álbum é uma homenagem ao filho Jack Lion, de dois anos de idade. Confira abaixo o single infantil da cantora.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *