Circuito Skol + CAOS traz a banda Caraudácia para Florianópolis

Eleita a melhor banda catarinense de 2015, o grupo faz show no Célula Showcase nesta sexta-feira.

A segunda festa do Circuito Skol + CAOS ocorre nesta sexta-feira (14), às 23h, no Célula Showcase, em Florianópolis. Depois do sucesso da Fervo, que trouxe artistas locais do estilo Indie, é a vez da Suave viajar pelos universos anárquicos dos ritmos brasileiros.

Entre as atrações do evento está a Caraudácia, eleita a melhor banda de 2015 no III Prêmio da Música Catarinense. O grupo que tem como proposta artística desconstruir paradigmas, dentro e fora da música, se apresenta trajado de saia e traz composições próprias que dão uma cara nova à MPB.

Outro convidado da noite é o Vj Bruno Bez. Natural de Florianópolis, Bruno já passou por diversos clubes da Europa e atualmente se divide entre o Brasil e a Alemanha. O Vj traz para a Suave uma performance audiovisual que leva o público a uma atmosfera única, unindo som e imagem de forma harmoniosa.

O line up conta ainda com apresentações do Dj Felipe Martins e mais Dj’s convidados. Além disso, a Suave promete muitas surpresas. Durante toda a festa o público poderá interagir com várias ações e, através da música, curtir experiências incríveis.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site Sympla e custam a partir de 15 reais. Até novembro, a Skol e a CAOS Produções irão promover festas em diversos locais de Floripa, englobando todos os estilos musicais. O objetivo da Skol é incentivar e abrir espaço para artistas regionais e poder contribuir com a expansão da cena cultural catarinense.

A Célula Show Case fica localizada na Rodovia João Paulo, 75, João Paulo, em Florianópolis (SC).

festa-suave

Por Mileyd Jordão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *