Universus, Wood Surfers e Batêra Turbinada tocam no BOI Convida, em Balneário Camboriú

As bandas tocam nesta quinta-feira (13), no Gas Station Pub.

Para curar a ressaca do feriado e celebrar a proximidade do fim de semana, acontece nesta quinta-feira (13) mais uma edição do BOI Convida, no Gas Station Pub, em Balneário Camboriú.

A oitava edição do festival conta com a presença de duas bandas membras do movimento BOI (Bandas Organizadas Independentes) e mais uma convidada. Nesta ocasião, não são apenas atrações de Santa Catarina. O grupo invitado Woods Surfers (foto) é de Londrina, no Paraná. Enquanto isso, as bandas independentes catarinas são Universus e Batêra Turbinada, ambas de Itajaí.

As apresentações rolam no Gas Station Pub, localizado na Av. do Estado, 735, bairro Aririba, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. A entrada custa R$ 10 e as portas do local se abrem às 20h.

O que é o BOI?

O movimento BOI é o resultado da união de vários músicos, bandas e colaboradores que trabalham e dedicam seu tempo, sem remuneração, para fortalecer e criar uma cena do rock autoral catarinense. O maior objetivo é a divulgação, disseminação e captação de público para consumir a música composta por nossos artistas.

Músicos de outras bandas sempre costumam estar presentes e a Banca da BOI, que traz produtos como CDs, adesivos e camisetas dos participantes, será presença certa também em todas as edições.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *