Conheça a Flixtape, ferramenta que cria playlists de séries e filmes da Netflix

A mixtape para títulos do catálogo do serviço de streaming por enquanto está disponível somente em inglês.

Recentemente, a Netflix lançou uma nova ferramenta chamada Flixtape. O recurso funciona exatamente como uma mixtape, como o próprio site anuncia, mas para a Netflix. No caso, o usuário pode montar sua playlist de acordo com um tema específico (ou não, depende da sua vontade) com séries, filmes, documentários, entre outras produções presentes no catálogo do serviço de streaming.

Ao escolher o nome de sua playlist, a Netflix gera três sugestões automaticamente, que podem ser substituídas. A lista de reprodução pode ter até seis títulos ao todo. O usuário ainda tem a opção de customizar a capa da Flixtape e, posteriormente, compartilhar sua criação através do Facebook, Twitter e e-mail.

No site do Flixtape (https://flixtape.netflix.com/) também é possível ter acesso a outras playlists já criadas — contudo, apenas os assinantes da Netflix podem assistir às obras presentes nelas, obviamente.

Por enquanto, o serviço está disponível somente em inglês e não há nenhuma informação sobre o lançamento do mesmo para outros idiomas.

Flixtape

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *