Oficina de escrita criativa acontece neste fim de semana em Balneário Camboriú

‘Escrever é uma Desgraça’ será ministrada pelo escritor Luis Rafael Montero, no Mercado Pirata.

No sábado (23) e no domingo (24), o Mercado Pirata recebe a oficina “Escrever É Uma Desgraça”, promovida pelo estúdio Lote84 e ministrada pelo escritor Luis Rafael Montero. O objetivo é desenvolver ideias, noções de narrativa e a construção de personagens.

Durante a oficina serão trabalhadas referências com repertório criativo, vozes narrativas, produção e edição, sendo uma oportunidade perfeita para os aspirantes da escrita desenvolverem a imaginação através das palavras dentro da literatura.

O investimento é de R$ 220 à vista ou R$ 250 em duas vezes. Para mais informações, os contatos do LOTE84 são o email estudiolote84@gmail.com, o Facebook e o telefone (47) 9902-3235.

Os dois dias de oficina acontecem das 15h às 19h. O Mercado Pirata fica situado na Rua 404, nº 111, em Balneário Camboriú.

LOTE84
O centro de ocupação artística LOTE84 trabalha de forma independente em Balneário Camboriú, envolvendo-se com as mais variadas vertentes da arte, o local é parte fundamental para o crescimento da cultura, por dar voz e vez a ebulição artística regional e nacional.
Por Eliza Doré

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *