Adele fará turnê no Brasil em abril de 2017

Dona dos hits “Hello” e “Someone Like You” se apresentará em estádios, que ainda serão definidos.

A maior cantora da atualidade, Adele vem ao Brasil para uma série de shows em abril de 2017. As informações são do Jornal Destak.

De acordo com o jornal, a britânica fará apresentações em estádios brasileiros ao longo do quarto mês de 2017. Ainda não há locais confirmados para os shows, mas Rio de Janeiro e São Paulo devem estar na agenda, como de costume. Mais informações sobre datas e locais devem sair nas próximas semanas.

A turnê também deve passar em outros países vizinhos, como a Argentina, que já tem presença garantida no itinerário da cantora.

Nascida em Tottenham, na Inglaterra, Adele Laurie Blue Adkins tem 28 anos e três discos lançados — 19 (2008), 21 (2011) e o mais recente 25 (2015), que será o foco da turnê. Entre singles e álbuns, estima-se que a cantora tenha vendido mais de 100 milhões de cópias.

Ao longo da carreira, ela coleciona diversos prêmios. Ela é detentora de 10 Grammy Awards, oito Brit Awards, um Globo de Ouro e um Oscar, sendo estes dois últimos pela canção “Skyfall”, trilha do longa-metragem 007 – Operação Skyfall.

Entre seus hits estão “Someone Like You”, “Set Fire to the Rain”, “Hello”, “Rolling in the Deep”, “Chasing Pavements” e “Send My Love (To Your New Lover)”.

No último dia 25, Adele tocou no Festival de Glastonbury, na Inglaterra, para um público de 160 mil pessoas. Ou seja, ela dá conta de grandes públicos.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *