Espetáculo de balé russo acontece neste sexta-feira, em Balneário Camboriú

‘A Excelência do Balett Russo’ traz um compilado de vários clássicos dos palcos como O Lago dos Cisnes, O Quebra Nozes, Romeu e Julieta, entre outros.

Nesta sexta-feira (24), Balneário Camboriú recebe o espetáculo A Excelência do Ballet Russo. A apresentação do Ballet da Rússia vem pela primeira vez ao país e reúne os melhores momentos de vários clássicos como Romeu e Julieta, O Lago dos Cisnes, Don Quixote, Cinderela, Spartacus, O Quebra Nozes, A Bela Adormecida, Scheherazade, Corsario, entre outros.

A turnê, que passará por todos os estados brasileiros, reúne mais de 50 profissionais, com 20 dos melhores solistas das companhias russas e tem o intuito de auxiliar na popularização do ballet russo no país e preservar a herança da coreografia russa e da Europa ocidental. A iniciativa é do produtor brasileiro Augusto Stevanovich com apoio do Ministério da Cultura da Rússia. Esta será a quinta maior turnê de uma companhoa russa no Brasil.

Os ingressos custam R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia-entrada) e podem ser adquiridos pelo site Blueticket. A retirada dos tickets é presencial no local do evento duas horas e meia antes do início da apresentação, que começa às 21h. O espetáculo acontece no Cine Teatro Itália, localizado na Av. Central, 335, Centro, Balneário Camboriú.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *