Sessão de cinema em Itajaí promete juntar solteiros

A ação promovida entre Itajaí Shopping e Arcoplex Cinemas tem por objetivo unir solteiros que possuem as mesmas afinidades em sessão gratuita de cinema.

Sessão dos SolteirosO Dia dos Namorados já passou e agora os solteiros podem ficar mais tranquilos. Porém, aqueles que ainda estiverem à procura de um novo amor podem encontrá-lo com uma ajudinha. O Itajaí Shopping, em parceria com o Arcoplex Cinemas, lançou a 1ª Sessão de Solteiros de Santa Catarina, que tem por objetivo unir solteiros que possuem as mesmas afinidades em uma sessão gratuita de cinema.

Lançada na página do Facebook do shopping, a ação encerra suas inscrições nesta terça-feira (14). Quem quiser participar, precisa se inscrever na rede social até o final do dia.

A campanha, inspirada no Shopping Palladium (de Curitiba), que também faz parte do Grupo Tacla, tem a sessão de cinema programada para a próxima segunda-feira, dia 20 de junho, às 19h. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos.

Nem todos os inscritos poderão, de fato, participar da sessão, já que há um limite de lugares na sala de cinema, por isso é feito um sorteio entre os casais escolhidos através de um aplicativo, conforme explica o gerente de marketing do shopping, Geverson Rodrigues. “O aplicativo seleciona e já agrupa entre os inscritos quem tem mais afinidades. A partir daí, nós avaliamos os perfis para ver se são maiores de idade, se não são perfis falsos e enviamos o convite para cada pessoa que só vai saber quem será seu par momentos antes de começar o filme”.

O Itajaí Shopping fica localizado na Rua Samuel Heusim 234, Centro, Itajaí.

Por Rodrigo Ramos, com informações de Slain Franco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *