Qual artista você quer ver no Rock in Rio 2017? Vote!

Estão entre as opções da enquete Coldplay, The Who, Taylor Swift, Bruno Mars e AC/DC + Axl Rose.

A sétima edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, acontece entre setembro e outubro de 2017. Apesar de ainda estar longe, a produção do festival está interessado em saber as bandas e artistas que público gostaria de assistir no ano que vem.

Foi aberta uma enquete perguntando quais atrações o público mais gostaria de ver no Palco Mundo. É possível votar em até sete opções. São 24 nomes ao todo, entre artistas que já se apresentaram nas edições brasileiras do festival e outros inéditos. São eles: AC/DC + Axl Rose, Aerosmith, Beyoncé, Black Eyed Peas, Black Sabbath, Bon Jovi, Bruno Mars, Coldplay, David Gilmour, Depeche Mode, Foo Fighters, Iron Maiden, Justin Bieber, Justin Timberlake, Maroon 5, Muse, Pearl Jam, Phil Collins, Red Hot Chili Peppers, Rihanna, Roger Waters, Rush, Taylor Swift e The Who.

O festival ressalta que os mais votados não necessariamente virão para o Rio de Janeiro, mas o resultado serve como indicador para escolherem as atrações. É possível votar clicando neste link.

A última edição do Rock in Rio no Brasil ocorreu em 2015, quando o festival completou 30 anos de história. Em maio deste ano, houve a sétima edição do Rock in Rio Lisboa, em Portugal. Em 2017, além do Brasil, o festival também passará por Las Vegas, nos EUA.

Por Rodrigo Ramos

3 thoughts on “Qual artista você quer ver no Rock in Rio 2017? Vote!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *