Novos Vintages, Pé de Bruxa e Helvéticos são as atrações do BOI Convida, em Balneário Camboriú

Bandas independentes catarinenses se apresentam no Gas Station Pub.

No próximo dia 9 de junho, quinta-feira, a BOI (Bandas Organizadas Independentes), em parceria com o Gas Station Pub, realiza a quarta edição do BOI Convida, em Balneário Camboriú. Nesta oportunidade, a banda membra do movimento a se apresentar é a Helvéticos, de Balneário Camboriú. Juntam-se ao itinerário de shows as convidadas Novos Vintages, de Rodeio, e Pé de Bruxa, de São Francisco do Sul.

Os grupos se apresentam no Gas Station Pub, localizado na Av. do Estado, 735, bairro Aririba, em frente ao Marambaia Veículos, em Balneário Camboriú. A entrada custa R$ 10 e as portas do local se abrem às 20h.

O que é o BOI?

O movimento BOI é o resultado da união de vários músicos, bandas e colaboradores que trabalham e dedicam seu tempo, sem remuneração, para fortalecer e criar uma cena do rock autoral catarinense. O maior objetivo é a divulgação, disseminação e captação de público para consumir a música composta por nossos artistas.

Músicos de outras bandas sempre costumam estar presentes e a Banca da BOI, que traz produtos como CDs, adesivos e camisetas dos participantes, será presença certa também em todas as edições.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *