Fifth Harmony faz cinco shows no Brasil

Turnê da girl band passará por cinco capitais brasileiras entre final de junho e início de julho.

A girl band Fifth Harmony virá ao Brasil para uma série de shows entre final de junho e início de julho deste ano. O quinteto vai passar por cinco cidades, conforme informações do Jornal Destak.

A única apresentação já anunciada acontecerá em São Paulo, no dia 5 de julho. Demais datas devem ser anunciadas ainda esta semana ou na próxima.

As americanas Ally Brooke (22 anos), Normani Kordei (19), Dinah Jane Hansen (18), Lauren Jauregui (19) e a cubana Camila Cabello (19) foram reveladas através do reality show The X-Factor, em 2012. De lá pra cá, as garotas lançaram em 2015 seu primeiro disco de estúdio, intitulado Reflection, cujos singles “Worth It” e “BO$$” ajudaram a fazer a fama delas. No dia 27 de maio, será lançado o sucessor, 7/27, que será promovido durante a turnê no Brasil.

O novo álbum traz o single “Work From Home”, lançado em fevereiro, que ajudou o quinteto a fazer história. A faixa fez do 5H o único grupo feminino a emplacar um single entre as dez músicas mais populares dos Estados Unidos nesta década na principal parada do país, a Billboard Hot 100. Atualmente, a canção está na 6ª colocação. Antes delas, a girl band que teve outro single entre as dez mais pedidas em território estadunidense foi “When I Grow Up”, das Pussycat Dolls, em 2008.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *