Espetáculo de humor ’50 Tons de Loucura’ tem sessão única nesta sexta-feira em Itajaí

Peça em formato de stand up tem por objetivo falar do que acontece no cotidiano de uma vida a dois.

O espetáculo de humor 50 Tons de Loucura terá sessão única nesta sexta-feira (15), às 21h, no Teatro Municipal de Itajaí.

Estrelada por Anselmo Vasconcellos e Laura Proença, a peça é em forma de stand up, com o objetivo de relevar as loucuras, prazeres e cotidianos de uma vida a dois, sem necessariamente seguir uma narrativa linear. Os textos são de responsabilidade de Antonio Dias, redator do Zorra, na TV Globo. Músicas e ambientações sonoras ficam sob a batuta de Marcio Lomiranda, responsável pelas trilhas e músicas dos programas globais Tá no Ar, Chapa Quente e Zorra.

Os ingressos, que podem ser adquiridos pelo site Blueticket, custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudante, doador de sangue, professor, idoso, além do Clube Notícias do Dia, colaborador da RBS, PNE, e Imperatriz).

O Teatro Municipal de Itajaí fica situado na Rua Gregório Chaves, 111, no bairro Fazenda, em Itajaí. Abaixo, confira a sinopse oficial da peça.

50 Tons de Loucura conta a história de um casal que foi passar uma lua-de-mel no Marrocos. Após um divertido musical, os atores Anselmo Vasconcellos e Laura Proença fazem uma narrativa engraçada do que aconteceu por lá. O casal fala sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e fazem uma divertida crítica das situações de vida pelas quais passam, tentando harmonizar a vida com as loucuras do cotidiano. Fazem pequenos esquetes para mostrar como funcionam esses vários “tons de maluquice” e usam algumas músicas para frisar a graça e o absurdo de nossas vidas escravizadas pela loucura de querer encontrar o modo ideal de se viver bem.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *