Rihanna pode fazer shows no Brasil entre setembro e outubro

Apresentações fariam parte do itinerário da ANTI World Tour na América do Sul.

Rihanna, Riri para os íntimos, pode estar prestes a comprar passagem para o Brasil. Ao menos é o que informa o site Popload.

As informações são de que a atual turnê da cantora, ANTI World Tour, iniciada no último dia 12 de março, poderia vir para a América do Sul, em especial ao Brasil. As datas previstas seriam entre os meses de setembro e outubro. A turnê tem itinerário definido na América do Norte e Europa até dia 21 de agosto, onde Riri encerra esta primeira fase em Chelmsford, na Inglaterra. A não ser que haja mudanças na agenda, a hit maker deve mesmo vir ao país até o final do ano.

A ANTI World Tour serve para divulgar o oitavo álbum de estúdio da cantora, Anti, lançado no dia 28 de janeiro e que alcançou o 1º lugar em seis paradas diferentes, incluindo a Billboard 200. O disco originou mais um grande hit para a barbadense. A faixa “Work”, com participação de Drake, está há sete semanas o topo da parada Hot 100 da Billboard. Com a conquista, ela coleciona atualmente 14 singles em primeiro lugar, sendo a terceira artista com o maior número de #1 na parada, atrás somente dos Beatles (com 20) e Mariah Carey (com 18).

A última passagem da cantora por aqui foi em setembro de 2015, em apresentação única no Rock in Rio. O último single lançado por Rihanna é “Kiss It Better”, cujo videoclipe foi divulgado na semana passada. Confira abaixo.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *